segunda-feira, 22 de março de 2010

Desafio


Estou a cuscar a blogosfera antes de continuar na minha leitura do Quarto Mágico. Ao descobrir (novamente) este blog, decidi meter-me na vida dos outros e aproveitar a deixa...

O desafio é:

1. Dizer qualquer coisa sobre a minha pessoa...
Bem, sou uma rapariga de quase trinta anos, sempre fui muito senhora do meu nariz, quem olha para mim diz que tenho mau-feitio,não aprendo a estar calada. Gosto de ouvir música muito alta, de andar descalça, de sentir o cabelo molhado nas costas...gosto de um jantar com uma boa conversa/companhia, bem regado com um vinho tinto. Gosto de feiras medievais. Gosto de ir a Lisboa, aos Piratas nos Restauradores beber um perna de pau. Não gosto que comecem conversas e não acabem, não gosto de ser mal-tratada. Não gosto de ser motivo de gozo. Não gosto de favas nem de tomar banho com água gelada.
e já chega...espero que não tenham adormecido nos entretantos ! Não sou má diaba;)

2. Dizer qualquer coisa que goste do blog que me deu o selo
Apesar de não ter sido dado mas sim um desafio à população blogueira, cauf cauf, gosto principalmente da forma como é vivida a Mulher de trinta anos (não literalmente mas em conceito), gosto da 'violência' das palavras e da personalidade forte. Gosto, principalmente por me fazer sentir uma mulher segura (e não velha jarreta) em estar quase nos trinta!

3. Desafiar 5 blogs, oferecer-lhes o selo e caracterizar os blogs em questão

* O meu baú  por a Mafalda ter a mesma profissão que eu, logo há um cantinho de mim (ou mais) que se identifica com ela e com os seus sonhos;
* imagens do meu mundo porque a Clara é uma mulher com uma cultura extrema e com belíssimo gosto! Adoro tudo o que ela me mostra e me ensina;
No mundo de pi  pela imensidão de temas, pela boa disposição, por ter saudades dela...

E três já chegam para quem é novata nestas coisas...
Gostei do desafio. Venham mais!

6 comentários:

A Respigadeira disse...

:-) Olha para mim toda orgulhosa! :-D

Desafio aceite!!!

Beijinhos

PS: o teu blogue ficou muito giro!!

sonjita disse...

Olá Elaine:

Desculpa a ausência... tenho andado sem inspiração! Muito obrigada pelo presente... aceito :)

beijinhos

sofia disse...

Bem... até corei um bocadinho... obrigada. nada como um selo para quebrar o gelo. Voltarei cá!

Elaine Maria disse...

Clara, muito agradecida pelas palavras sempre simpáticas. Sinto que és daquelas pessoas que iria adorar mesmo fora do mundo virtual :) O selo ficou um espanto no teu blog!

Sonjita, espero que a inspiração volte logo mulher! Sinto falta da tua energia positiva!Vá, força!

Sofia, bien venu a este humilde espaço ;) fico feliz por teres vindo cuscar e espero que voltes mais vezes...hummm, não sei porquê mas também fiquei com um bichinho para voltar ao teu ;)

Obrigada a todas estas mulheres fantásticas!

Mafalda Branco disse...

Olá Elaine!!
Desculpa só agora responder, mas tenho andado sem vontade de postar... falta de inspiração ou simplesmente cansaço, não sei bem... Adorei o selo! Obrigada!! Gosto mais deste "look", muito mais clean e fresco! :)) Beijinhos!!

Elaine Maria disse...

Obrigada Mafalda, espero que a inspiração volte rápido!
beijinho grande