quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hoje quando fecho os olhos lembro-me de duas coisas:
o teu sorriso
ele a passar..
Sim, ele passou à minha frente, com um ar normal, sendo ele mesmo mas já não o conheço
já não é aquela pessoa que esteve comigo ou que pensei que era...pessoa ou que partilhou comigo momentos da sua vida...não era o homem que amei,
a quem me dei,
a quem confidenciei os meus podres,
a minha intimidade,
no suor,
nas lágrimas...
não, não era ele.
Será que era?
Será que continuo a amar-te?
Quero chamar-te sacana, mentiroso,
dizer-te que te aproveitaste de mim e gritar contigo até ficar sem voz
poeticamente falando...
estupidamente falando
porque só tu me viste,
só a ti me entrguei com alma,
só em ti acreditei estupidamente que poderias ser meu.
Agra vejo que nada foi.
Passou tão rapidamente o teu amor por mim.
Será que era amor aquele espinho que era a minha vida contigo?
Sacana.
Mentiroso.
Fecho os olhos e vejo o outro sorriso,
talvez sincero
(será que existe ou fui eu que o projectei?),
inocente ou malandro?
Não sou feliz sozinha.
Sei disso.
E cada dia que passa sei cada vez mais.
Espero que apareças para ter coragem de te dizer que quero sair contigo...
ridicula que pareço...'quero sair contigo,
beber um café, talvez um jantar...'
O que tenho a perder?
Nada?
Eu própria?
Sinto-me tão agoniada nas minhas emoções e em mim que pareço viver noutro corpo que não é meu,
contrariando todas as minhas regras,
tudo aquilo em que acreditava,
a pureza que existia em mim acabou.
Já não acredito.
Não quero acreditar...ou simplesmente quero,
estupidamente quero acreditar que existe uma felicidade que me arranha a pele,
que vai ser minha,
que poderás ser tu...
e nada tenho coragem,
não consigo dizer-te nada sem estar fora de mim,
sem ser inadequada.
Salva-me...
deixa-me partilhar esse sorriso e esquecer que passei algo mau.
Deixa-me acreditar de novo que posso ser feliz.
Não será isto usar-te?
Não quero sofrer mais por alguém.
Dói demasiado.
Ver mentiras,
casais mentirosos,
falsas relações.
Não.
Isso não quero.
Mas aquele sorriso timido que vi...sim, era esse que desejava.
Quero fugir para ti e aninhar-me nos teus braços, homem que sorris,
Sentir que te tenho a meu lado para falar.
Adoro quando falas.
És como eu.
falas.
Adoro.
Sinto-te longe.
Quero ficar perto de ti e que me fazes esquecer estas mágoas e aquelas memórias que hoje se cruzaram com a minha antiga realidade.
Quero esquecer que existiu
porque foi mentira.
nada foi real.
e eu também para isso contribui.
deixa-me sorrir contigo.


Deviantart

Sem comentários: