quarta-feira, 7 de abril de 2010

Kitty kitty


Como menina solteira que sou, meti na cabeça que deveria ter alguma companhia e como tal, pensei numa gatinha. Porque lá em casa apenas será permitida a permanência de mulheres!!! Pois, claro que não será sempre assim mas pelo menos, até agora é essa a minha ideia. Já corri meio mundo, por assim dizer, à procura destes fofos...não tinha muita preferência de raça ou cor, até porque prefiro os abandonados...em casa dos meus pais temos uma cadela, um cão e um siamês lindo, todos abandonados (mas agora vivem no luxo, ah pois!) ! A nossa gata morreu faz este mês 2 anos. Foi uma perda enorme (podem achar ridículo mas foi mesmo horrível) e , o receio de voltar a sentir essa dor, fez com que negasse a mim mesma a vontade de ter uma companhia.
Rendi-me e agora sonho com ela e passo horas a pensar no nome que lhe vou dar. Pensei no nome duma mulher 'de armas' visto que ela vai ser a rainha lá de casa! Já a imagino a passar por cima dos móveis, a correr e escorregar no chão depois de uma bela corrida!!
Aceitam-se sugestões!

2 comentários:

sofia disse...

Olha que um gato tb tem o seu encanto. Há qualquer coisa, concerteza parecida com a testosterona, que os faz serem tão combativos e enérgicos que animam qualquer casa, mas já que estás numa de "só entram aqui meninas" e como tb já tive gatas e gosto de nomes pomposos (tive uma que era Florbela, em homenagem à Espanca)que tal Lucrécia (tem historial)?

Elaine Maria disse...

Olá sofia, fico muito contente por te encontrar por aqui!Acredito que sim, tenho um gato em casa dos meus pais e ele é fantástico, nunca conheci um siamês tão querido! ;) Mas estou naquela fase :) Olha gostei imenso da tua sugestão, Florbela! Incrivel como nunca me tinha lembrado disso!
Beijinhos