segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Personal



Decidi tornar este espaço um pouco mais pessoal e divagar por aqui algumas das coisas que vou vivenciando.
Estou no trabalho neste momento. Bem sei que deveria estar a trabalhar, mas muitas vezes, queria fugir daqui e ser outra pessoa, daquelas personagens que vemos nos filmes...
Imagino muitas vezes ser outro alguém. Curioso que nestas minhas 'visões', imagino sempre uma rua de lisboa, em plena Almirante Reis. O cenário é em tons de sépia. Eu, que não sou eu, uso um cabelo com um corte à anos 20, encaracolado e castanho escuro. Trago um chapéu. vejo-me detrás. Estou a fumar e tenho os lábios pintados de vermelho. Olho para as montras e finjo que ignmoro as pessoas que passam a meu lado. Observo aquela azáfama como se fosse normal para mim, mas sei que não é. Tenho um olhar de desprezo cravado na face e sorrio maliciosamente, saboreando o meu cigarro. Uso um sobretudo bege ( cor que na realidade odeio) e, na visão de mim mesma a percorrer as ruas, não consigo deixar de olhar fixamente para os meus sapatos de salto alto que me fazem sentir poderosa, como uma mulher enigmática e sensual que esconde debaixo da máscara uma história a desvendar...

Sem comentários: